plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Mark Ruffalo manda mensagem de apoio a Chris Evans após nude vazado

Chris Evans, 39, viu seu nome percorrer a internet neste sábado (12) depois de acidentalmente publicar uma nude no seu Instagram. Para dar força ao colega de elenco de "Vingadores", Mark Ruffalo, 52, enviou uma mensagem a ele."Chris Evans, irmão, enquanto

Imagem ilustrativa da notícia Mark Ruffalo manda mensagem de apoio a Chris Evans após nude vazado camera Para dar força ao colega de elenco de "Vingadores", Mark Ruffalo, 52, enviou uma mensagem a ele. | Reprodução

Chris Evans, 39, viu seu nome percorrer a internet neste sábado (12) depois de acidentalmente publicar uma nude no seu Instagram. Para dar força ao colega de elenco de "Vingadores", Mark Ruffalo, 52, enviou uma mensagem a ele.

"Chris Evans, irmão, enquanto Trump estiver na presidência não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja pelo lado positivo", escreveu Ruffalo, tirando sarro de Donald Trump, em suas redes sociais.

O nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois da mensagem -da mesma forma que o de Evans ficou entre os trending topics logo após o vazamento da nude.

Leia mais:

Chris Evans deixa vazar nude e fãs vão à loucura. Veja a reação

Pai de Whinderson Nunes manda indireta à Luisa Sonza com música de Joelma

Os dois interpretam Hulk e Capitão América, respectivamente, na franquia "Vingadores", da Marvel.

Evans publicou a foto íntima por engano na seção Stories de seu Instagram. Ela ficou lá por poucos segundos, mas foi o suficiente para que seguidores do ator salvassem a imagem e a compartilhassem nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias