plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Baterista da banda Lagum morre após show drive-in

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, de 34 anos, morreu na noite do último sábado (12), após um show drive-in. O músico, que era conhecido como "Tio Wilson", sofreu uma parada cardiorrespiratória após o show. A morte de Breno foi confirmada pela banda

Imagem ilustrativa da notícia Baterista da banda Lagum morre após show drive-in camera Músico sofreu parada cardiorrespiratória após o show. | Reprodução/Instagram

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, de 34 anos, morreu na noite do último sábado (12), após um show drive-in. O músico, que era conhecido como "Tio Wilson", sofreu uma parada cardiorrespiratória após o show.

A morte de Breno foi confirmada pela banda, que emitiu um comunicado informando a causa do falecimento. Segundo a nota, o artista passou mal após o show, realizado no município de Nova Lima, em Minas Gerais. Ele não resistiu e acabou falecendo.

"É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum".

Leia mais:

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores

De acordo com a Polícia Militar, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local após o músico passar mal. A equipe confirmou a morte do artista por parada cardiorrespiratória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias