Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
LUTO

Baterista da banda Lagum morre após show drive-in

domingo, 13/09/2020, 13:46 - Atualizado em 13/09/2020, 13:46 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


Músico sofreu parada cardiorrespiratória após o show.
Músico sofreu parada cardiorrespiratória após o show. | Reprodução/Instagram

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, de 34 anos, morreu na noite do último sábado (12), após um show drive-in. O músico, que era conhecido como "Tio Wilson", sofreu uma parada cardiorrespiratória após o show. 

A morte de Breno foi confirmada pela banda, que emitiu um comunicado informando a causa do falecimento. Segundo a nota, o artista passou mal após o show, realizado no município de Nova Lima, em Minas Gerais. Ele não resistiu e acabou falecendo. 

"É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum".

Leia mais:

'A lagoa azul' completa 40 anos; confira o antes e depois dos atores

De acordo com a Polícia Militar, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local após o músico passar mal. A equipe confirmou a morte do artista por parada cardiorrespiratória. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS