plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ana Paula Valadão diz que Aids é consequência de ser homossexual.

Na conversa, ela também afirmou que ser gay é pecado

Imagem ilustrativa da notícia Ana Paula Valadão diz que Aids é consequência de ser homossexual. camera Pastora acusa homossexuais por disseminar da Aids | Reprodução/Twitter

Durante o programa apresentado por Ana Paula Valadão, a pastora deu uma declaração homofóbica e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (12).

Na ocasião, Ana disse que o pecado tem consequências que é a morte e citou a Aids como exemplo. "Aí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus", declarou.

Além disso, a pastora, que também é cantora disse que "isso não é normal". "Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano", afirmou.

Em seguida, internautas se revoltaram com a declaração de Ana e criticaram no Twitter. Veja:

Após a repercussão do caso, a Aliança Nacional LGBTI+ anunciou que vai entrar com um processo contra Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia.

“A pastora ao associar o HIV a comunidade LGBTI, comete o mesmo equivoca daqueles que quiseram ligar a pandemia do coronavirus a China. É crime, vamos representa-la por LGBTFOBIA, nos termos da decisão do STF”, disse o advogado e coordenador da entidade, Marcel Jeronymo à revista Carta Capital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias