plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ANTES DO CASAMENTO

Gretchen faz novo procedimento estético; veja o resultado!

Gretchen passou por um novo procedimento estético. Desta vez, a cantora realizou outra harmonização facial em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do UOL.Thammy Miranda não vem ao casamento de Gretchen em BelémGretchen revela

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen faz novo procedimento estético; veja o resultado! camera Gretchen mostrou o resultado do novo procedimento estético que fez antes do casamento. | Reprodução

Gretchen passou por um novo procedimento estético. Desta vez, a cantora realizou outra harmonização facial em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do UOL.

Thammy Miranda não vem ao casamento de Gretchen em Belém

Gretchen revela data do casamento em Belém. Saiba quando será!

Nos stories do Instagram, Gretchen postou fotos e vídeos durante o procedimento. A cantora ainda mostrou o resultado final aos seus seguidores.

Além de Gretchen, o noivo Esdras de Souza, também fez o procedimento.

Gretchen e Edras ajustam últimos detalhes do casamento

Gretchen sai em defesa de noivo paraense após críticas na web

"Hoje nós passamos o dia transformando as nossas faces. Eu acabei de fazer o procedimento, ainda tô anestesiada e um pouco inchada. E vocês já veem que está perfeito", postou Gretchen nos Stories.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias