plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBEROU GERAL

Beijo triplo, dedada e tapa em pênis marcam festa de A Fazenda 

A festa "Influencer" em "A Fazenda 12" (RecordTV) foi babado. Jojo Todynho foi a protagonista e Biel mostrou que não está tão mudado assim.Briga, "dedada" e gritaria: festa do BBB termina em confusãoMC MIrella é chifrada durante confinamentoEntre beijo,

Imagem ilustrativa da notícia Beijo triplo, dedada e tapa em pênis marcam festa de A Fazenda  camera Reprodução

A festa "Influencer" em "A Fazenda 12" (RecordTV) foi babado. Jojo Todynho foi a protagonista e Biel mostrou que não está tão mudado assim.

Entre beijo, muita dança e comida na boca, a funkeira entreteu os telespectadores com muito bom humor. A música “Que tiro foi esse”, foi uma das primeiras a tocar na festa e Jojo fez a sua apresentação.

Porém, o que tomou a atenção dos peões, foi o beijo cinematográfico entre Jojo Todynho e JP. Eles estavam dançando quando saiu o beijão, os participantes ficaram surpresos e aplaudiram o casal.

Outro momento bastante engraçado de Jojo foi protagonizado junto com Stefani Bays. Enquanto dançavam, a funkeira pediu que a influencer tirasse a calcinha dela da bunda.

Veja:

No fim da noite, Jojo Todynho se sentiu mal, afirmando que estava com a pressão alta e foi auxiliada por Mateus Carrieri. Ela deitou na cama e recebeu comida em sua boca dada pelo peão.

BEIJO TRIPLO

Os homens também aproveitaram bastante a festa. Cartolouco, Juliano e Mateus Carrieri também entraram na brincadeira. O trio distribuiu selinhos entre eles. Mariano não quis participar da brincadeira.

Porém, o sertanejo apareceu depois com a boca suja de batom. A transmissão não mostrou quem o cantor beijou. Supõe-se que foi Jojo pela cor do batom que ela usava na festa.

BIEL

Muitas pessoas ainda acreditam na redenção de Biel, que já se envolveu em inúmeras polêmicas e perdeu grande parte da admiração do público. Mas parece que o cantor não está tão mudado assim.

Enquanto conversar com Mirela e Cartolouco, tocou a música “Desce pro Play”, de Anitta, Tyga e Mc Zaac. “Olha que bosta de música”, disparou o Peão. Vale lembrar, que em julho o hit ficou em primeiro lugar no ranking de músicas mais ouvidas do Brasil na Deezer.

Outra situação nada bacana foi a “dedada” e o tapa que deu no pênis que Biel deu em dois participantes. Inclusive, por essas situações, o cantor está sendo acusado de assédio nas redes sociais.

Já deitados na baia, Biel entrou no local e bateu no pênis de JP Gadêlha. Depois foi até Cartolouco e abaixou as calças do peão. “Oh o c* peludo”, disse abrindo as nádegas e colocando o dedo no local.

MEDINA BOY LIXO

Quem lembra de um vídeo de Gabriel Medina e Neymar bêbados no réveillon? Além dos dois, mais duas mulheres aparecem em sinais de embriaguez nas imagens, em uma festa na Barra Grande (BA), uma delas trata-se de Carol Narizinho.

A peoa resolveu falar do assunto na primeira festa de “A Fazenda 12”. Em conversa com JP e Raissa Barbosa, a ex-panicat revelou detalhes do vídeo e disse que tudo foi gravado fora do contexto, já que ao assistir as imagens se tem a percepção que as mulheres estão perseguindo os esportistas.

“Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava... Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá”, revelou.

“Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo, acrescentou.

Narizinho contou mais detalhes do que ocorreu e disse que acreditar ter sido chamada para o programa da RecordTV por conta do vídeo.

Curioso, o bombeiro perguntou se a mídia sabia desta informação, a peoa afirmou que a relação não era pública e finalizou: "Boy lixo. A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias