plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTADO DE SAÚDE

Cantor segue internado na UTI com suspeita de traumatismo craniano

O vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, segue internado, na tarde desta sexta-feira (11), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital particular, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele sofre

Imagem ilustrativa da notícia Cantor segue internado na UTI com suspeita de traumatismo craniano camera Vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, está internado em Uberlândia. | Reprodução

O vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, segue internado, na tarde desta sexta-feira (11), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital particular, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Ele sofreu um grave acidente doméstico no último final de semana e, de acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista está com suspeita de traumatismo craniano.

Nesta sexta-feira, o cantor postou um a foto, no storie no Instagram, em que aparece sorrindo na cama do hospital e escreveu: “To bem galera!!!”.

Cantor segue internado na UTI com suspeita de traumatismo craniano
📷 |Reprodução/Instagram

Fernando é o atual líder do grupo de pagode Só Pra Contrariar, que neste ano comemora 30 anos de existência, e estava divulgando a turnê ‘O Labo B’, promovendo as famosas lives neste período de pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias