plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHEIRO DE LIBERDADE

"Pantera do pó": ex-capa da Playboy sai da prisão e usará tornozeleira

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) determinou, na última quinta-feira (10), a soltura de Flávia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, ex-capa da revista Playboy.A garota de programa estava presa desde 21 de julho, após ser en

Imagem ilustrativa da notícia "Pantera do pó": ex-capa da Playboy sai da prisão e usará tornozeleira camera Ela estava presa desde 21 de julho. | Reprodução

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) determinou, na última quinta-feira (10), a soltura de Flávia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, ex-capa da revista Playboy.

A garota de programa estava presa desde 21 de julho, após ser encontrada em um hotel na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Flávia terá que usar tornozeleira eletrônica.

Ela é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa de garotas de programa de luxo que atuam no Distrito Federal. A quadrilha era especializada em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes de alto poder aquisitivo da capital federal.

Através de nota, a defesa da modelo comemorou a decisão. “A 3ª turma criminal do TJDFT, após sustentação oral entendeu não haver motivo para manutenção prisão preventiva de Flávia Tamaio e por unanimidade decidiu restabelecer a liberdade de Flávia”, diz um trecho da decisão.

“A defesa acredita na Justiça, que mais uma vez decidiu de modo exemplar pela concessão da ordem”, finalizou.

Playboy

Pâmela Pantera já foi capa da revista masculina Playboy, edição publicada em Portugal, e da Sexy. Ela também já estrelou filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. Pâmela oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os programas mais sofisticados eram sempre acompanhados de cocaína.

Operação Rede

A operação coordenada pela Polícia Civil do Distrito Federal duraram dois anos e durante a ação deflagrada em junho, policiais da 5ª DP apreenderam uma grande quantidade de cocaína, lança-perfume, e armas de fogo e munições. As mulheres negociavam programas sexuais regados a cocaína, mas somente para uma clientela seleta.

De acordo com investigações da 5ª DP, não há conexão entre os núcleos criminosos, mas todos exerciam funções parecidas: a distribuição dos entorpecentes para traficantes menores e usuários que ficam na ponta do esquema.

No DF a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em Águas Claras, Candangolândia, Setor Hoteleiro Norte, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Brazlândia, Lago Norte e Goiânia (GO). Um terceiro grupo, especializado na distribuição de drogas na região central de Brasília, estava entre os alvos da operação. Os criminosos faziam a entrega nas mãos dos clientes, através do sistema de delivery.

Redes Sociais

A ex-capa da Playboy é seguida por mais de 100 mil pessoas nas redes sociais. Ela tem fotos inclusive com o cirurgião plástico Dr. Rey e o apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Ver essa foto no Instagram

Vamos brincar.....

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias