plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHATEADA

"Roda aqui”: Juliano chama Luiza Ambiel para ofurô com homens

Começou há alguns dias, e o reality A Fazenda 12, da emissora evangélica do Bispo Edir Macedo, já teve falas machistas. Assim como o Big Brother Brasil 20, é possível acompanhar posturas preconceituosas dos homens em relação ao universo feminino.Luiza

Imagem ilustrativa da notícia "Roda aqui”: Juliano chama Luiza Ambiel para ofurô com homens camera Divulgação/Record

Começou há alguns dias, e o reality A Fazenda 12, da emissora evangélica do Bispo Edir Macedo, já teve falas machistas. Assim como o Big Brother Brasil 20, é possível acompanhar posturas preconceituosas dos homens em relação ao universo feminino.

Luiza Ambiel, 48 anos, modelo que ficou conhecida no quadro Banheira do Gugu, no "Domingo Legal" (SBT), onde ela entrava no local de biquíni e tinha que disputar uma briga por sabonetes com um homem, teve sua imagem sexualizada pelo seu profissionalismo

Na madrugada destas sexta-feira (11), Luiza foi lembrada bastante por seu sucesso na banheira. Após bate boca ao vivo com Biel, Cartalouco fez questão de lembrar que ela foi musa dos anos 90. “Eu vou beijar a mulher que fez história na Banheira do Gugu”, disse.

JP, Rodrigo Moraes e Biel, riram do comentário, mas Cartolouco disse que poderia acontecer de verdade e é possível iniciar um romance com alguém que tem quase idade de sua mãe.

Antes disso, Luiza ficou decepcionada com Juliano Ceglia e disse que pode processar o participante por uma “brincadeira”.

Tudo começou quando a atriz estava próxima dos peões que usavam o ofurô. “Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui”, contou a participante para Jojo Todynho e MC Mirella.

Bastante badalada e chorando, Luiza disse ter entendido que Juliano sugeriu que ela deveria "pegar todos os homens" que estavam ali. Jojo disse que a peoa deveria ter repreendido o participante para que ele pedisse desculpas.

Luiza continuou desabafando e sugeriu que irá processar o peão quando deixar o confinamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias