plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FERNANDO PIRES

Vocalista do Só Pra Contrariar sofre acidente doméstico e está na UTI

O vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, sofreu um grave acidente doméstico no último final de semana e foi internado às pressas em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Fe

Imagem ilustrativa da notícia Vocalista do Só Pra Contrariar sofre acidente doméstico e está na UTI camera Fernando é irmão de Alexandre Pires e assumiu a liderança do grupo no início dos anos 2000 | Reprodução Instagram

O vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, sofreu um grave acidente doméstico no último final de semana e foi internado às pressas em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Fernando caiu, bateu a cabeça e está com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista estava em uma reunião em família e precisou ser levado de imediato à Unidade de Tratamento Intensivo pela suspeita de traumatismo craniano.

Fernando é o atual líder do grupo de pagode Só Pra Contrariar, que neste ano comemora 30 anos de existência, e estava divulgando a turnê ‘O Labo B’, promovendo as famosas lives neste período de pandemia.

Ele era baterista do SPC desde 1989 e assumiu os vocais logo quando o irmão Alexandre Pires decidiu sair da banda para focar na carreira solo, por volta de 2002.

A assessoria de imprensa de Fernando Pires confirmou as informações e informou que ainda não há previsão de alta. O cantor segue sob observação dos profissionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias