plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABA, BABY!

Kelly Key deixa escapar bumbum gigante nos bastidores de clipe

A cantora Kelly Key presenteou seus fãs ao mostrar os bastidores do clipe Montanha Russa. A divulgação foi feita nas redes sociais no dia 28 de julho. A nova aposta da cantora já era muito esperada pelos admiradores, que gostam de acompanhar todos os pass

Imagem ilustrativa da notícia Kelly Key deixa escapar bumbum gigante nos bastidores de clipe camera A nova aposta da cantora já era muito esperada pelos admiradores da musa. | Reprodução

A cantora Kelly Key presenteou seus fãs ao mostrar os bastidores do clipe Montanha Russa. A divulgação foi feita nas redes sociais no dia 28 de julho. A nova aposta da cantora já era muito esperada pelos admiradores, que gostam de acompanhar todos os passos da musa.

O clipe foi lançado no dia 24 de julho, e a canção Montanha Russa está presente no último álbum “Do Jeito Delas”. Nas imagens, Kelly Key aparece exibindo o corpão sarado e dançando de forma sensual e, claro, o bumbum roubou a cena.

Confira!

Os comentários dos fãs foram cheios de elogios. “Amei a música e o clipe, parabéns pelo trabalho! Estava com saudades das suas músicas!“, disse uma seguidora. “Lindaaa, amooo“, disparou outra.

Nas redes sociais, Kelly Key também exibe sua rotina fitness e seus resultados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias