plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE

Perlla tem nudes vazados após ameaças de ex

Perlla teve fotos íntimas vazadas e as imagens estão se espalhando por aplicativos de mensagens. Tudo aconteceu após ameaças do ex-marido Cassio Castilhol, que disse ter descoberto que a cantora vendia nudes através de um aplicativo. As informações são do

Imagem ilustrativa da notícia Perlla tem nudes vazados após ameaças de ex camera Perlla teve fotos íntimas vazadas. | Reprodução

Perlla teve fotos íntimas vazadas e as imagens estão se espalhando por aplicativos de mensagens. Tudo aconteceu após ameaças do ex-marido Cassio Castilhol, que disse ter descoberto que a cantora vendia nudes através de um aplicativo. As informações são do Extra.

Ex de Perlla descobre que cantora vendia nudes e promete vazá-los

Em uma das fotos, a carioca aparece de costas, empinando o bumbum, com os seios à mostra. Além disso, é possível ver a tarja do aplicativo Bigo Live (aplicativo para realizar transmissões ao vivo em áudio e vídeo com o smartphone) na imagem.

Ver esta publicação no Instagram

😝 PAGO 💪🏼

Uma publicação partilhada por Perlla (@perlla) a

Na série de imagens de Perlla, ela aparece com roupas diferentes deixando escapar da camisa parte dos seios.

Além de fazer parte da rede social de vídeos ao vivo, a cantora é diretora da Perlla Agency, um agência que recruta influenciadores digitais para o Bigo. No aplicativo, ele é seguida por mais de 260 mil pessoas.

Ver esta publicação no Instagram

@igorduvernay @diamond.pharma 💪🏼

Uma publicação partilhada por Perlla (@perlla) a

Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app. Para isso, o usuário precisa agradar os espectadores, que fazem os pagamentos através de "diamantes" virtuais, como uma forma de gratificação. Os presentes são convertidos em beans, outra espécie de moeda da rede social, que pode ser convertida em dólar.

Ex-BBB reage a assalto e tenta atropelar bandidos

No perfil público de Perlla no Bigo é possível ver quanto cada fã manda de beans (moeda da rede) para ela. Somente um seguidor, autodenominado Anjo Godoy, enviou 137.088 "beans" para a artista. O que equivale a cerca de 653 dólares (quase R$ 3,5 mil).

Ver esta publicação no Instagram

👙

Uma publicação partilhada por Perlla (@perlla) a

Descoberta pelo ex-marido

Na semana passada, a cantora usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido.

Cassio chegou a afirmar que a cantora "vendia nudes" para um aplicativo, e que esse, segundo ele, seria o motivo da separação do casal.

Perlla alegou que nunca "faria isso", que ela e as "filhas estão sofrendo", e que o ex é "um homem capaz de qualquer coisa". Durante uma live, Perlla afirmou: "não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias