plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Drew Barrymore vai apresentar talkshow na TV americana

Drew Barrymore, 45, promete trazer todas as experiências de sua vida para seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Show, que estreia no próximo dia 14 no canal de televisão norte-americano CBS.Em recente entrevista à revista People, Barrymore co

Imagem ilustrativa da notícia Drew
Barrymore vai apresentar talkshow na TV americana camera Reprodução

Drew Barrymore, 45, promete trazer todas as experiências de sua vida para seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Show, que estreia no próximo dia 14 no canal de televisão norte-americano CBS.

Em recente entrevista à revista People, Barrymore contou que está feliz e animada por não ter que interpretar uma personagem desta vez. "Eu só tenho que ser eu mesma", afirmou a atriz que estreou em Hollywood quando tinha apenas onze meses de vida e ficou conhecida aos seis anos com o filme "E.T.: o Extraterrestre", de 1982.

Segundo ela, a ascensão como estrela infantil foi bem documentada na mídia, mas agora espera incorporar algumas de suas lições de vida ao programa. "Já tive a minha vida exposta diversas vezes sem minha escolha, e eu mesma expus as coisas completamente de boa vontade. Digo que encontrei essa linha perfeita", disse.

Agora, a atriz está ansiosa para se conectar com seus fãs de uma maneira diferente. "Posso fazer coisas que me interessam, posso compartilhar coisas que são importantes para mim. Eu consigo ter conversas que são significativas e baseadas na realidade, consigo trazer comédia e humor", contou.

Questionada pela reportagem se pode ser chamada de "chefe", já que ira comandar seu próprio programa, Drew Barrymore garante que não desejada ser conhecida como tal. "Esse não é o meu show. Eu nunca fiz nada sozinha nessa vida. Você é apenas uma criança sentada em seus sonhos, sozinha em seu espaço, e então você conhece alguém. É assim que você constrói as coisas. Eu sou apenas uma parte desse grande motor que estamos construindo", afirmou.

Desde muito nova em Hollywood, Barrymore passou por uma adolescência precoce regada a álcool e drogas. Após o período difícil, ela voltou a estrelar sucessos no final dos anos 90, em produções como "Afinado no Amor" (1998), "Nunca Fui Beijada" (1999), "As Panteras" (2000), este último o maior sucesso comercial de Drew -e produzido por ela- e "Grey Gardens", que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2010.

Hoje, aos 45 anos, Barrymore é mãe de Frankie, 6, e Olive, 7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias