Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
TEMPOS DIFÍCEIS

Lexa desabafa sobre época em que não tinha dinheiro para pagar conta de luz 

A cantora, que já morou em Belém, lembrou dos momentos difíceis antes da fama

quarta-feira, 09/09/2020, 21:13 - Atualizado em 09/09/2020, 21:31 - Autor: DOL


| Reprodução

Um passado nada fácil e que só fortaleceu a mulher que é hoje, assim resume a cantora Lexa, sobre o que viveu anos atrás, quando era padeira. Neste último domingo (6), a loira foi homenageada no palco do programa do "Domingão do Faustão"e o que não faltou foi nostalgia e muito orgulho. 

De acordo com o depoimento da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, a filha sempre ajudou nas necessidades da casa e enfrentaram juntas momentos bem difíceis. 

“Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães.”, contou, ressaltando que com o dinheiro pagaria a conta de luz da casa. 

“A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo.”, disse a mãe, emocionada. 

A cantora não conseguiu controlar as lágrimas e disse que o emprego de padeira só a fortaleceu a a preparou para a vida. 

“Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso”, concluiu. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS