plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEMPOS DIFÍCEIS

Lexa desabafa sobre época em que não tinha dinheiro para pagar conta de luz 

A cantora, que já morou em Belém, lembrou dos momentos difíceis antes da fama

Imagem ilustrativa da notícia Lexa desabafa sobre época em que não tinha dinheiro para pagar conta de luz  camera Reprodução

Um passado nada fácil e que só fortaleceu a mulher que é hoje, assim resume a cantora Lexa, sobre o que viveu anos atrás, quando era padeira. Neste último domingo (6), a loira foi homenageada no palco do programa do "Domingão do Faustão"e o que não faltou foi nostalgia e muito orgulho.

De acordo com o depoimento da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, a filha sempre ajudou nas necessidades da casa e enfrentaram juntas momentos bem difíceis.

“Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães.”, contou, ressaltando que com o dinheiro pagaria a conta de luz da casa.

“A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo.”, disse a mãe, emocionada.

A cantora não conseguiu controlar as lágrimas e disse que o emprego de padeira só a fortaleceu a a preparou para a vida.

“Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias