plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA!

Novo visual: Marquezine mostra resultado da transição capilar

Bruna Marquezine resolveu assumir suas madeixas originais e compartilhou com seus seguidores seu novo corte de cabelo, na terça-feira (8). A atriz passar por uma transição capilar, processo em que a pessoa para de alisar os fios e os deixa crescerem natur

Imagem ilustrativa da notícia Novo visual: Marquezine mostra resultado da transição capilar camera Reprodução

Bruna Marquezine resolveu assumir suas madeixas originais e compartilhou com seus seguidores seu novo corte de cabelo, na terça-feira (8). A atriz passar por uma transição capilar, processo em que a pessoa para de alisar os fios e os deixa crescerem naturais.

"Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo kkkkk! Tá beeeem curtinho, porque 'encolhe' com os cachos", explicou Marquezine no Twitter.

Os fãs aprovaram o visual da artista e apoiaram a transição. "Vai ficar tão fofinha quando tiver cheia de cachinhos", escreveu uma seguidora. "Tá a coisa mais linda, você está me incentivando a tosar a minha juba", escreveu outra. Bruna também compartilhou o resultado do corte em seu perfil do Instagram.

Veja mais:

Ex-BBBs Ivy e Marcela publicam vídeo usando brinquedos sexuais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias