plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME

Atriz pornô brasileira de 28 anos morre esfaqueada por colega

A atriz pornô brasileira Luane Honório de Souza Rios, conhecida como Aline Rios, de 28 anos, faleceu após ficar cerca de três meses internada em um hospital de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por ter sido esfaqueada na casa que dividia com uma amiga.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô brasileira de 28 anos morre esfaqueada por colega camera Luane Honório, conhecida como Aline Rios, faleceu após quase três meses na UTI | Reprodução Facebook

A atriz pornô brasileira Luane Honório de Souza Rios, conhecida como Aline Rios, de 28 anos, faleceu após ficar cerca de três meses internada em um hospital de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por ter sido esfaqueada na casa que dividia com uma amiga. A colega de Luane é a principal suspeita do crime.

Luane e a amiga moravam em uma casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e a atriz pornô foi atingida com golpes de objeto perfurante na região cervical. Ela ficou quase três meses internada em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu no último dia 1º de setembro.

O delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, afirmou que a colega de apartamento é a principal suspeita do crime e seria dependente química. Ela não havia sido presa por causa da ausência de flagrante e de mandado de prisão, segundo o delegado.

"Estamos pedindo a prisão dela. A autora, inclusive, já foi ouvida pela polícia em uma outra ocorrência quando acabou levada para a delegacia por envolvimento em uma briga. Trata-se de uma dependente química", explicou o delegado em entrevista ao portal UOL. O nome da suspeita não foi revelado.

ALINE RIOS

Luane Honório era natural do Rio de Janeiro e moradora da Baixada Fluminense. Ela era atriz de filmes pornográficos desde 2016, quando participou do reality show "Casa das Brasileirinhas".

Usando a alcunha de Aline Rios, ela foi a vencedora da categoria de revelação hétero no prêmio Sexy Hot pela participação no filme "Pornô Fantasy 2". Ela também foi indicada em outras três categorias por três filmes diferentes.

Nas redes sociais, os amigos classificam Luane como uma pessoa meiga e tranquila.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias