plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEBILITADA

Só um milagre! Cantora Vanusa está internada em estado crítico

Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP). Segundo o colunista Leo Dias, o estado de saúde da cantora é crítico. As informações são do portal Metrópoles.Vanusa está internada com depressão e médicos s

Imagem ilustrativa da notícia Só um milagre! Cantora Vanusa está internada em estado crítico camera Cantora Vanusa está com sérios problemas de saúde, segundo o filho Rafael Vanucci. | Teca Lamboglia/DivulgaçãoÇÃO

Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP). Segundo o colunista Leo Dias, o estado de saúde da cantora é crítico. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, Vanusa está com problemas respiratórios, sem os dentes e está com escaras (ferimentos) ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. A cantora também sofre de uma doença degenerativa.

A intérprete do sucesso Manhãs de Setembro está há três anos enfrentando problemas de saúde e sendo medicada diariamente.

Ao colunista, Rafael Vanucci, primogênito da cantora, explicou que a mãe "tem uma demência, uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”.

  • Após pedir dinheiro na web, filha de Vanusa diz que está sem trabalhar desde 2012

Vanucci disse ainda, que não divulga informações sobre a mãe, para preservar sua imagem. Segundo ele, Vanusa "está de cadeira de rodas e usa fraldas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias