plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ COM TUDO!

Jornalista paraense substitui Rachel Sheherazade no SBT

A jornalista paraense Márcia Dantas deve ser a substituta de Rachel Sheherazade, no SBT. Ela já apresenta o "SBT Brasil" e deve assumir de vez a bancada após o fim do contrato com Sheherazade. As informações são do UOL. Jornalista paraense tem foto usada

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista paraense substitui Rachel Sheherazade no SBT camera Tchau, querida! Rachel Sheherazade será substituída pela paraense Márcia Dantas | Reprodução

A jornalista paraense Márcia Dantas deve ser a substituta de Rachel Sheherazade, no SBT. Ela já apresenta o "SBT Brasil" e deve assumir de vez a bancada após o fim do contrato com Sheherazade. As informações são do UOL.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Sheherazade não terá contrato renovado com o SBT que, inclusive, já estaria ouvindo propostas de outras emissoras.

Quem deve seguir ao lado de Márcia é Marcelo Torres. A paraense conta com a simpatia de Silvio Santos, que aprovou seu trabalho no "Primeiro Impacto" e a transferiu para o "SBT Brasil".

Márcia começou como repórter, mas tem sido bem avaliada também na bancada. Já Sheherazade deve deixar o SBT em outubro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias