plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVIVÊNCIA

"Amante do meu ex", diz funkeira sobre rival em A Fazenda

Todos apostavam que o primeiro barraco de "A Fazenda" viria com MC Mirella ou Jojo Todynho, e foi exatamente isso que ocorreu. Ao entrar no reality, nos primeiros minutos de programa, Mirella já fez a sua reclamação e teve o apoio do público.Paraenses

Imagem ilustrativa da notícia "Amante do meu ex", diz funkeira sobre rival em A Fazenda camera Será que já vem barraco por ai? | Reprodução

Todos apostavam que o primeiro barraco de "A Fazenda" viria com MC Mirella ou Jojo Todynho, e foi exatamente isso que ocorreu. Ao entrar no reality, nos primeiros minutos de programa, Mirella já fez a sua reclamação e teve o apoio do público.

A funkeira terá que conviver com a ex-amante do seu noivo, isso mesmo. Mirella não escondeu seu descontentamento ao esbarrar com Raissa Barbosa. "Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando", disse a morena.

Veja o vídeo:

Mirella se afastou para tomar água e Raissa fez questão de cumprimenta-la. "Oi, prazer. Eu sou a Raissa", afirmou, revelando constrangimento no reencontro entre as duas.

O ex que a funkeira está se referindo é Dynho Alves, com quem ficou mais de 4 anos se relacionando entre idas e vindas. Ele inclusive já mostrou para quem irá torcer. O dançarino postou um storie no seu perfil no Instagram usando uma blusa com a foto de Mirella.

Vale lembrar ainda, que além de Raissa, Mirella terá que conviver com Biel, com quem teve um breve relacionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias