plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Will Smith prepara duas temporadas de 'Um Maluco no Pedaço'

Definitivamente, a série "Um Maluco no Pedaço" vai voltar após mais de 30 anos. Principal ator do humorístico, o ator Will Smith, 51, confirmou que uma nova leva de episódios está por vir. Em seu canal no YouTube, na tarde desta terça-feira (8), Smith bat

Imagem ilustrativa da notícia Will Smith prepara duas temporadas de 'Um Maluco no Pedaço' camera Os episódios foram exibidos originalmente nos Estados Unidos na década de 1990 e reproduzidos no Brasil | Reprodução/Youtube

Definitivamente, a série "Um Maluco no Pedaço" vai voltar após mais de 30 anos. Principal ator do humorístico, o ator Will Smith, 51, confirmou que uma nova leva de episódios está por vir. Em seu canal no YouTube, na tarde desta terça-feira (8), Smith bateu um papo com os criadores e diretores da série e revelou a novidade em primeira mão aos fãs.

"Estou neste negócio há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de 'Um Maluco no Pedaço' com base na qualidade da ideia e no trabalho que fizeram", disse o ator.

LEIA TAMBÉM: Música de Cardi B sobre lubrificação vaginal vira alvo de conservadores

A partir de agora, ele afina os detalhes com uma streaming de nome Peacock para a veiculação do material. Mas o ator chegou a conversar com plataformas de streaming para a compra dos direitos como Netflix e HBO. Os rumores de que isso de fato poderia acontecer se reforçaram após um trailer de como estariam os personagens nos dias de hoje surgiu na internet.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias