plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALÉM DA ROMANTIZAÇÃO

Gisele Itiê viraliza após desabafo sobre ser mãe solo: "Solidão assustadora"

A atriz Giselle Itié tem mostrado mais o seu lado mãe ao interagir com os seguidores e compartilhado os desafios de criar uma criança sozinha. Seu primeiro filho, Pedro, nasceu no dia 2 de março. Pouco depois, o ator Guilherme Winter anunciou a separaç

Imagem ilustrativa da notícia Gisele Itiê viraliza após desabafo sobre ser mãe solo: "Solidão assustadora" camera Atriz está soltando mais seu lado mãe com seus seguidores nas redes sociais. | Reprodução Instagram

A atriz Giselle Itié tem mostrado mais o seu lado mãe ao interagir com os seguidores e compartilhado os desafios de criar uma criança sozinha. Seu primeiro filho, Pedro, nasceu no dia 2 de março. Pouco depois, o ator Guilherme Winter anunciou a separação junto com a atriz.

“A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama”, escreveu Giselle, que nasceu na Cidade do México, mas é radicada no Brasil desde os quatro anos de idade.

Na semana passada, ela acendeu o debate após abordar o tema “maternidade real” no contexto do isolamento. “O que mais está me ‘atravessando’ é viver esse momento no meio de uma pandemia. Pois a minha rede de apoio é somente virtual. Sei que conversar e falar como me sinto, virtualmente, é muito importante, mas ao vivo faz muita diferença”, disse.

Giselle e Guilherme Winter se separaram antes da pandemia do novo coronavírus começar e desde então a atriz têm criado o filho apenas com a ajuda da mãe. Guilherme mora no Rio de Janeiro e Itié se mudou para São Paulo. “Não somos um casal mas para sempre seremos unidos pelo nosso pequeno”, ressaltou. Antes de Guilherme, ela era casada com o ator Emílio Dantas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias