plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE

Filho de Maurício de Sousa dá beijão em marido em vídeo; veja!

Mauro Sousa, filho do desenhista Maurício de Sousa, publicou no Instagram, um vídeo em que aparece beijando o marido Rafael Piccin."Teve beijinho gostosinho no feriado? Teve", escreveu o diretor de produção na legenda do vídeo.Ex-BBB Daniel dá beijão em M

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Maurício de Sousa dá beijão em marido em vídeo; veja! camera Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, publicou um vídeo beijando o marido. | Reprodução

Mauro Sousa, filho do desenhista Maurício de Sousa, publicou no Instagram, um vídeo em que aparece beijando o marido Rafael Piccin.

"Teve beijinho gostosinho no feriado? Teve", escreveu o diretor de produção na legenda do vídeo.

Seguidores de Mauro, claro, não pouparam nos elogios. "Seus lindos", escreveu um deles. "Ai, minha taxa de diabetes", brincou uma menina. "Vocês são muito fofos", disse outra.

Ver esta publicação no Instagram

Teve beijin gostosin no feriado? Teve. 🥰 #pride🌈

Uma publicação partilhada por Mauro Sousa (@maurosousa) a

Mauro, que é militante LGBTQ+, está afastado do pai em razão da quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, o diretor de produção falou sobre a relação com o pai e disse que está sentindo falta das conversas "olho no olho".

Ver esta publicação no Instagram

Saudade de conversar com meu pai. Ainda o fazemos nesse período de distanciamento, mas… nada melhor que o olho no olho. Outro dia, ele me perguntou: - Mauro, o que é trans? Ele sabia superficialmente, mas entendi que queria aprofundar-se. Então, calmamente, eu expliquei. E ele me ouviu. Também teve a vez que ele comentou: - Ah, mas aquele seu amigo não parece gay… (porque não era afeminado) E eu, calmamente, fui desconstruindo aquela ideia estereotipada. E ele me ouviu. É assim que fazemos: se eu domino o assunto, eu falo. E ele, aprende. Não importa se é mais velho ou quem falou primeiro. O segredo do nosso diálogo está na humildade de quem ouve - porque não é fácil perceber-se ignorante - e na perseverança de quem fala - porque eu poderia simplesmente desprezar ou boicotar ou cancelar. Daria menos trabalho. Mas eu acredito na conversa, eu acredito na transformação do outro. Eu acredito no meu pai. O que eu não acredito é nessa pressão subliminar que existe de se ter (e expor) uma opinião fechada sobre tudo o tempo todo, mesmo quando o conhecimento é raso. É gente que sabe de menos achando que sabe de mais, orgulhosos de mais e generosos de menos. É a balbúrdia dos tagarelas e o desmérito dos conhecedores. Mas eu e meu pai temos discernimento. A gente sabe se colocar no nosso lugar e por isso as nossas conversas são possíveis. O nosso relacionamento é uma constante metamorfose de ideias, sempre evolutivas e irreversíveis. Não que seja fácil, mas no final, dá certo. A conta fecha. Por isso que nos amamos tanto e por isso que sinto tanta falta de nossas conversas... #FBF #FlashBackFriday

Uma publicação partilhada por Mauro Sousa (@maurosousa) a

"É assim que fazemos: se eu domino o assunto, eu falo, e ele aprende. Não importa se é mais velho ou quem falou primeiro. O segredo do nosso diálogo está na humildade de quem ouve - porque não é fácil perceber-se ignorante - e na perseverança de quem fala", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias