plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

André Valadão diz que igreja não é um lugar para gays

O cantor gospel André Valadão dividiu opniões após uma declaração um tanto polêmica ao ser questionado por um dos seus seguidores no Instagram. As informações são do portal Fuxico Gospel.Pastor Felippe Valadão diz que tem 'alergia' a não famosos da intern

Imagem ilustrativa da notícia André Valadão diz que igreja não é um lugar para gays camera André Valadão disse que igreja não é um lugar para gays. | Reprodução

O cantor gospel André Valadão dividiu opniões após uma declaração um tanto polêmica ao ser questionado por um dos seus seguidores no Instagram. As informações são do portal Fuxico Gospel.

Pastor Felippe Valadão diz que tem 'alergia' a não famosos da internet

Ex-Miss Bumbum e agora pastora desabafa: "atiram pedras em mim"

O pastor abriu uma caixa de perguntas no Instagram. Um dos questionamentos foi se "dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa ou deixa na igreja?".

A resposta agradou alguns, mas gerou reação em muitos internautas.

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos", respondeu Valadão, finalizando com a frase: “Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um.”


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias