plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Ex-BBB Daniel dá beijão em Mazzafera; veja o vídeo!

O ex-BBB Daniel Lenhardt e o apresentador Matheus Mazzafera se beijaram durante um encontro com outros dois ex-brothers. As informações são do portal Metrópoles.O vídeo, que já viralizou nas redes sociais, mostra Daniel dando um beijão em Mazzafera.Gabigo

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Daniel dá beijão em Mazzafera; veja o vídeo! camera Ex-BBBs deram beijos em Matheus Mazzafera. | Reprodução

O ex-BBB Daniel Lenhardt e o apresentador Matheus Mazzafera se beijaram durante um encontro com outros dois ex-brothers. As informações são do portal Metrópoles.

O vídeo, que já viralizou nas redes sociais, mostra Daniel dando um beijão em Mazzafera.

“Já estão soltando o vídeo, tu viu? Foi uma brincadeira, gente”, disse Daniel, pelo Instagram, ao lado de Mazzafera. “Meu sorriso pra cena”, brincou o apresentador.

O encontro também contou com a participação de Flay e Guilherme, que também deu um selinho em Mazzafera.

Também no Instagram, Guilherme postou fotos dos quatro reunidos. “Muita risada, fogo no parquinho e nada que o Brasil já não tenha visto”, legendou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias