plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA VERSÃO

Novela 'Pantanal' vai ganhar remake em 2021 na Globo

A trama de Benedito Ruy Barbosa exibida na TV Manchete ganha nova versão após 30 anos

Imagem ilustrativa da notícia Novela 'Pantanal' vai ganhar remake em 2021 na Globo camera Christiana Oliveira interpretava a protagonista da novela, Juma Marruá | Divulgação

Uma nova versão da novela Pantanal será exibida na Globo, em 2021. O anúncio foi feito neste domingo (6) e animou os fãs da trama, que foi originalmente exibida na extinta TV Manchete, em 1990.

Juma Marruá, a mulher que virava onça, foi interpretada por Christiana Oliveira e hipnotizou o público brasileiro na época. O autor da novela original, Benedito Ruy Barbosa, diz que remake é a realização de um sonho. A novela de 2021 terá o texto adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito, que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

Pantanal fez sucesso na época, chegando a bater a Globo na audiência. Além da história, as belas paisagens do lugar e as muitas cenas de banho de rio atraiam o público.

Uma curiosidade é que a trama chegou a ser oferecida primeiramente para a Globo. Agora, a emissora comprou os direitos.

Veja cenas da primeira exibição:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias