plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABRE O OLHO, GIOVANNA!

Bruno Gagliasso revela habilidade sexual e 'crush' em global

Bruno Gagliasso fez revelações sobre intimidade, sexo e crush em uma jornalista da Globo, em vídeo gravado ao lado do do sogro, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank. As informações são do UOL. Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy B

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso revela habilidade sexual e 'crush' em global camera Bruno Gagliasso fez várias revelações sobre intimidade, sexo e crush em jornalista. | Reprodução

Bruno Gagliasso fez revelações sobre intimidade, sexo e crush em uma jornalista da Globo, em vídeo gravado ao lado do do sogro, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank. As informações são do UOL.

Em um jogo de perguntas e respostas publicado no canal de YouTube de Ewbank, Bruno falou sobre sua melhor habilidade sexual. Ao ser questionado sobre uma prática que desempenha bem, o ator mostrou a língua, sinalizando que é habilidoso no sexo oral.

Ver esta publicação no Instagram

Feliz no trabalho / Matando a saudade de casa (Já) kkkkk.....

Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) a

Sobre o lugar que gostaria de transar "antes de morrer", Bruno contou que seria em um elevador, acrescentando que já fez sexo em avião e banheiro feminino.

Bruno também não poupou elogios ao revelar uma queda por Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional. Ao ser questionado com qual brasileira se casaria, caso ainda não fosse casado, o ator disse que seria com a jornalista da Globo.

Ver esta publicação no Instagram

Por hj é sábado 🌹

Uma publicação partilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) a

"Sabe quem acho linda e chique? A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Eu seria casado com ela. A acho uma gata, chiquérrima, linda", afirmou ele, elogiando a aparência e a beleza da jornalista. Assista:

Veja outros fotos de Bruno com a família:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias