plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROVOCAÇÃO

Anitta insinua que ficou com mulheres na Europa: 'delicíssima'

Anitta fez várias revelações sobre sua viagem na Europa, em sua estreia no Facebook Gaming, transmitida ao vivo do jogo com Samira Close. As informações são do UOL.A cantora revelou que esteve com muitas mulheres durante as férias. Pai de Saulo Pôncio diz

Imagem ilustrativa da notícia Anitta insinua que ficou com mulheres na Europa: 'delicíssima' camera Anitta insinuou que ficou com muitas mulheres durante viagem pela Europa. | Reprodução

Anitta fez várias revelações sobre sua viagem na Europa, em sua estreia no Facebook Gaming, transmitida ao vivo do jogo com Samira Close. As informações são do UOL.

A cantora revelou que esteve com muitas mulheres durante as férias.

Pai de Saulo Pôncio diz ter sido expulso de casa pelo filho: 'me decepcionei'

Sensual! Anitta rebola em biquíni minúsculo para anunciar novo hit. Veja o vídeo

Samira Close aproveitou o momento e fez uma provocação afirmando que o jogo seria apenas entre mulheres. "Uma delícia", brincou a drag queen.

"Oi, amor. É uma delicíssima. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive", insinuou Anitta, sem dar muitos detalhes.

Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza. Veja o vídeo!

A cantora retornou ao Brasil no início desta semana. Anitta passou mais de um mês pela Croácia, Itália e Espanha, onde encontrou com o jogador de futebol Neymar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias