Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
QUEM SERÁ?

Felipeh Campos revela que beijava outro peão no banheiro da Fazenda 7

sexta-feira, 04/09/2020, 23:17 - Atualizado em 04/09/2020, 23:16 - Autor: Com informações Natelinha


Felipeh foi o sétimo peão eliminado do jogo
Felipeh foi o sétimo peão eliminado do jogo | Reprodução

O jornalista Felipeh Campos, em entrevista ao site NaTelinha, revelou que ficou com outro peão dentro do reallity show A Fazenda 7 "no reservado, onde não há câmera", e detalhou: "era um dia de festa na sede e a produção não sacou. Enquanto todos bebiam e se divertiam, eu beijava lindamente dentro do banheiro, foi incrível!", disse. 

Além dele, os homens que participaram de A Fazenda 7 foram: Oscar Maroni (empresário), Diego Cristo (ator), Roy Rosselló (cantor), Robson Caetano (atleta), Marlos Cruz (modelo), Leo Rodriguez (cantor) e DH Silveira (cantor). O nome do peão que trocou beijos com ele no reallity não foi citado. Felipeh também falou que se arrependeu da confusão com a dupla Pepê e Neném.

"Na época me arrependi demais em ter discutido feio com Pepê e Neném, mas hoje somos amigos, fizemos as pazes e consegui me desculpar com elas", contou Campos, que na época disse que as irmãs usavam roupa de "entregador de pizza".

Felipeh foi o sétimo peão eliminado do jogo, mas acredita que pudesse ter chegado bem mais longe. Na entrevista, ele também relatou que enfrentou a morte prematura da mãe, na época do programa, para entrar na atração. "Minha participação foi uma montanha russa, emoções a flor da pele, complicada. Olhando de fora, eu dei todas as oportunidades para ser detonado e consequentemente eliminado. Não houve culpado, eu fui o próprio!", afirmou. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS