plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONHEÇA

Beleza do filho de Joelma chama atenção e bomba no Instagram

Yago Matos, filho da cantora Joelma, possui mais de 50 mil seguidores no Instagram e já tem o selo de verificação da conta, que geralmente é dado apenas a personalidades influentes, famosos e grandes marcas.O jovem tem 24 anos, é formado em administração

Imagem ilustrativa da notícia Beleza do filho de Joelma chama atenção e bomba no Instagram camera Yago compartilha momentos de lazer ao lado da família, viagens e fotos românticas no perfil do Instagram | Reprodução/Instagram

Yago Matos, filho da cantora Joelma, possui mais de 50 mil seguidores no Instagram e já tem o selo de verificação da conta, que geralmente é dado apenas a personalidades influentes, famosos e grandes marcas.

O jovem tem 24 anos, é formado em administração e, assim como a mãe, também canta. Ximbinha é o pai de criação de Yago que, mesmo separado de Joelma, ainda participa ativamente da vida do filho.

Na rede social, Yago compartilha momentos de lazer ao lado da família, viagens e fotos românticas ao lado da namorada, Joyce Mendonça. Apesar de ser comprometido, ele não deixa de receber cantadas dos fãs nos comentários das fotos. "Gatinho", comentou um internauta. "Bonitão, arrasou!", disse uma seguidora.

Veja algumas postagens de Yago:

Ver essa foto no Instagram

Sunset style! 🕶

Uma publicação compartilhada por YagoMatos (@yagomatos1) em

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por YagoMatos (@yagomatos1) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias