plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS PROJETOS

Mariana Godoy e Edu Guedes vão apresentar programa na Band 

A nova atração é idealizada por Zeca Camargo e deve seguir a linha de variedades

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Godoy e Edu Guedes vão apresentar programa na Band  camera A nova atração está sendo idealizada por Zeca Camargo. | Reprodução

De acordo com o colunista Léo Dias, o chefe de cozinha Edu Guedes já tem um novo projeto a caminho, já que o contrato dele com a RedeTV termina em setembro.

Segundo o jornalista, Edu irá para a Band para comandar junto com Mariana Godoy um programa matinal, que deve estrear em outubro.

Sucesso da telinha, novela Floribella já tem data de reprise na Band

A nova atração está sendo idealizada por Zeca Camargo e já chegou a ter sua estreia anunciada anteriormente, mas o programa foi barrado pelos executivos da Band quando já estava pronta para estrear. Isso teria causado um mal-estar entre o ex-global e a emissora.

Faustão anuncia participantes da 'Dança dos Famosos 2020'

Mariana Godoy e Edu Guedes vão ocupar o lugar na grade que pertencia ao programa "Aqui na Band", que foi cancelado após um programa polêmico sobre conservadorismo, que causou a demissão de Luís Ernesto Lacombe.

Apesar de já ter sido confirmada, a atração de Edu Guedes e Mariana Godoy ainda não teve o nome divulgado e deve seguir um formato de variedades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias