plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Gretchen e Edras ajustam últimos detalhes do casamento

Os noivos Gretchen e Edras Souza compartilharam, nesta segunda-feira (31), detalhes da cerimônia de casamento deles, que será realizado ainda no mês de setembro, em Belém. Nas publicações, o casal aparece ao lado de diversos fornecedores responsáveis pela

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen e Edras ajustam últimos detalhes do casamento camera Gretchen e Edras casarão em setembro em Belém | Reprodução/Instagram

Os noivos Gretchen e Edras Souza compartilharam, nesta segunda-feira (31), detalhes da cerimônia de casamento deles, que será realizado ainda no mês de setembro, em Belém. Nas publicações, o casal aparece ao lado de diversos fornecedores responsáveis pela execução do projeto.

Nas imagens, Gretchen mostrou a caixa com os convites, que ainda serão entregues, mas não divulgou a data da celebração.

Thammy virá para Belém participar do casamento de Gretchen

Além disso, a cantora também afirmou que entre os doces da cerimônia terão Macarons Franceses e garantiu que são muito bons.

O casal, ainda, revelou que está fazendo um treino especial pré-casamento para manter a saúde e as medidas sem alterações até a data da festa.

Os convites estão prontos para serem entregues
📷 Os convites estão prontos para serem entregues |Reprodução/Instagram

Entre as atrações musicais confirmadas estão: Carol Ferreira e Banda e Royal Band, ambos de Belém.

De acordo com Marcelo Brazão, cantor da Royal, é de grande valor para banda ter sido escolhida pelo casal. "Vai ser super importante, um evento de projeção nacional. Para nós, o interesse do casal foi uma honra", disse. O vocalista conta também que Edras já conhecia o trabalho deles e os deixaram a vontade quanto ao repertório.

Além disso, Gretchen também compartilhou que a coreografia do dia do casamento já está sendo preparada.

A dança dos noivos já possui coreógrafa
📷 A dança dos noivos já possui coreógrafa |Reprodução/Instagram

Há rumores de que a festa será realizada em um barco, com cobertura fotográfica exclusiva da revista de celebridades Caras. As informações não foram confirmadas pelo casal. Segundo o site O Fuxico, Gretchen foi vista experimentando os modelitos da marca Rosa Clará, na Boutique Noiva dos Sonhos, em São Paulo.

O casal, que possui um relacionamento a cerca de oito meses, passam o período de pandemia juntos na casa do saxofonista paraense Edras, em Belém. A cantora tem uma vida dividida entre a França e o Brasil. Este será o 18ª casamento de Gretchen, que já tem o filho Thammy com presença confirmada no evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias