plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DÁ PRA ACREDITAR?

Mãe coloca o nome do filho de Ivete em homenagem à cantora

O poeta João Doederlein diz que um dos significados de fã é "Amar alguém que talvez nunca saiba seu nome". A frase faz todo o sentido para uma fã da cantora Ivete Sangalo, mas no sentido contrário. Um história antiga ganhou espaço novamente nas redes soci

Imagem ilustrativa da notícia Mãe coloca o nome do filho de Ivete em homenagem à cantora camera Divulgação

O poeta João Doederlein diz que um dos significados de fã é "Amar alguém que talvez nunca saiba seu nome". A frase faz todo o sentido para uma fã da cantora Ivete Sangalo, mas no sentido contrário.

Um história antiga ganhou espaço novamente nas redes sociais e viralizou. No programa 'Agora é Tarde', apresentado por Danilo Gentili na Band/RBA TV entre 2011 e 2013, a convidada Ivete Sangalo pegou um baita susto quando descobriu o nome dos filhos de uma fã.

Ela revelou que batizou os três filhos com o nome da cantora. É mole?

Tudo aconteceu quando o apresentador perguntou para a platéia sobre alguém ter feito alguma loucura por Ivete.

"Oi, Ivete. Eu também chamo Ivete. Minha mãe também pôs meu nome de Ivete", disse a jovem para o espanto de Sangalo. A irmã da jovem então afirma ser a "Ivety". O vídeo fica ainda mais surpreendente quando um menino conta também se chama "o Ivete".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias