plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELEZA PARAENSE

Paraense que vendia chips nas ruas se torna aposta da moda mundial

A beleza da jovem paraense Emilly Nunes, com certeza, não passava despercebida quando ela vendia chips de celular nas ruas de Belém para ajudar na renda familiar. Tanto é que a bela - descendente de índios Aruans - se tornou um dos novos rostos no cenário

Imagem ilustrativa da notícia Paraense que vendia chips nas ruas se torna aposta da moda mundial camera Reprodução Instagram

A beleza da jovem paraense Emilly Nunes, com certeza, não passava despercebida quando ela vendia chips de celular nas ruas de Belém para ajudar na renda familiar. Tanto é que a bela - descendente de índios Aruans - se tornou um dos novos rostos no cenário da moda nacional e estampará as páginas da revista Veja no próximo mês de setembro.

Aos 21 anos, a paraense de 1,81 metro e que pesa 55 kg, é uma das apostas da agência WAY Model e coleciona importantes trabalhos após posar para a capa da Vogue Brasil e fazer publicidade para grifes poderosas, como Lenny Niemeyer e Animale.

Segundo Emilly, que nasceu em Belém, mas foi criada em Soure, no Arquipélago do Marajó, ela sempre acompanhou desfiles de moda e costumava desfilar pelos cômodos da casa quando calçava o salto-alto da mãe, sonhando com a carreira que hoje se tornou realidade.

“Nunca desista do que você acredita, mesmo que as pessoas, ou você mesmo, pensem que não vai dar certo. Continua, que, na hora e no momento certo, vai acontecer tudo que tiver que acontecer na sua vida”, afirmou Emilly, em entrevista ao jornal DIÁRIO DO PARÁ, na ocasião do lançamento da campanha inverno 2020 da marca carioca Lenny Niemeyer.

Veja mais fotos da bela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias