Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
3 ANOS DEPOIS

Vaza vídeo do BBB em que Emilly fala sobre agressões de Marcos

quinta-feira, 27/08/2020, 09:20 - Atualizado em 27/08/2020, 09:24 - Autor: Com informações de Famosando


Marcos foi expulso do BBB 17 há 3 dias da grande final.
Marcos foi expulso do BBB 17 há 3 dias da grande final. | Reprodução

O BBB 17 já acabou faz tempo mas ainda está rendendo. Nesta quarta-feira, 26, vazou nas redes sociais o vídeo em que Emilly Araújo é chamada no confessionário para ser alertada pela produção do programa sobre possíveis agressões cometidas por Marcos Harter.

Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Polícia investiga se Flordelis e marido foram a casa de swing na noite do crime

Na gravação, Emilly está sentada em uma cadeira quando chega uma advogada da Tv Globo chamada Raquel. Ela fala para a sister “A Delegacia de Atendimento á Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos.”

Marcos harter e Emilly Araújo

A gaúcha então responde que no momento não deseja pedir medidas protetivas contra o médico “Não, inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele porque o que aconteceu foi grave. As vezes eu prefiro fechar meus olhos para situações como essa. Quando eles me alertaram que estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi que mesmo que eu ache que esteja errado eu não vou falar pra ele não agir mais daquela forma.”

A advogada então voltou a alertar a participante de seus direitos “A partir de agora se você decidir que não deseja que ele se aproxime de você, você tem esse direito. Enquanto se sentir ameaçada ou agredida, você imediatamente informe que as medidas serão tomadas em desfavor a ele.”

A profissional pediu então que o médico do programa entrasse no local para realizar um exame físico para garantir a integridade física da participante.

O médico relata que acompanha Emilly desde antes do início do programa quando ela realizou exames para ingressar no reality “Aqui a gente precisa de uma formalidade para entender algumas coisas que estão acontecendo com você” explicou o médico.

Emilly relatou que estava com algumas manchas roxas no corpo em decorrência de atitudes de Marcos “Me sinto bem fisicamente. Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou…um beliscão.”

Nesse momento o médico examina e a advogada faz fotografias da lesão. Uma voz de outra pessoa pode ser ouvida, essa pessoa pergunta quando foi esse apertão. Emilly responde “Foi na festa daqueles músicos, a festa na piscina retrô. Quando a gente estava deitado naquele negócio preto em cima da hidro”

A sister mostra mais alguns apertões e explica “Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora. Eu reclamei pra ele que tava doendo, porque ele tava apertando muito forte meu pulso e acho que foi isso que assustou eles. Eu senti bastante dor. As vezes ele perde o controle.“

A vencedora do reality finalizou dizendo que apesar de tudo perdoou Marcos “Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei.”

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Ver essa foto no Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em

Entenda o caso

Na madrugada do dia 9 de abril de 2017, Marcos Harter e Emilly Araújo tiveram uma discussão após uma festa na casa. As câmeras registraram o momento em que Marcos grita com Emilly e a deixa contra a parede.

“Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?”, pergunta Marcos.

Depois, na parte externa da casa, Emilly reclama de dor no punho:

“Eu não quero saber. Olha aqui, tu me besliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, tá doendo”.

Marcos Harter argumenta: “Tá, peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou“.

Emilly Araújo rebate: “Foi uma vez”.


Na época, a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (Dpam), falou em entrevista à Globo: “Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar”

No dia seguinte, 10 de abril de 2017, apenas 3 dias antes da final do reality, Marcos Harter foi expulso do BBB 17. Segundo a emissora a decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico discutiu com Emilly Araújo, dentro da casa.

Tiago Leifert fez o anúncio da decisão aos participantes “Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, explicou.

Após ser avisada, durante a transmissão ao vivo, Emilly começou a chorar muito e foi consolada pelas outras duas participantes (Vivian Amorim e Ieda) “Por que isso está acontecendo?”, questionava.

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS