plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
'QUEM BORA'?

Geisy Arruda sorteia calcinha usada: "vem com cheiro"

Geisy Arruda abusou da criatividade para divulgar o seu novo livro erótico, Desejo Proibido. A influenciadora apelou para um sorteio um tanto inusitado.Geisy Arruda comemora 'orgasmo' algemada no InstagramGeisy não usa calcinha e afirma: 'A favor da bichi

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda sorteia calcinha usada: "vem com cheiro" camera Geisy Arruda voltou a arrancar elogios dos seus seguidores com foto ousada no Instagram. | Reprodução

Geisy Arruda abusou da criatividade para divulgar o seu novo livro erótico, Desejo Proibido. A influenciadora apelou para um sorteio um tanto inusitado.

De fio-dental vermelho na mão, Geisy anunciou um sorteio de uma calcinha usada por ela, para aqueles que comprarem um exemplar do seu livro.

"A calcinha do sorteio! Compre meu livro e concorra a essa belezinha", escreveu ela no Instagram, dando detalhes do evento.

Os admiradores, claro, foram à loucura com a novidade. "Mulher maravilhosa", disse um internauta. "Adorei", comentou outro. "Vem com cheiro?", questionou um.

Veja outros registros da influenciadora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias