plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Pai pede ex-namorado da filha em casamento durante passeio de barco

Barrie Drewitt-Barlow, um dos primeiros homens gays do Reino Unido a ter filhos gêmeos por barriga de aluguel, vai casar com o jovem Scott Hutchinson, que é ex-namorado da filha dele. Após mais de 20 anos de casado, Barrie se separou do ex-marido, Tony Dr

Imagem ilustrativa da notícia Pai pede ex-namorado da filha em casamento durante passeio de barco camera O casal se prepara para ter uma filha de barriga de aluguel | Reprodução/Instagram

Barrie Drewitt-Barlow, um dos primeiros homens gays do Reino Unido a ter filhos gêmeos por barriga de aluguel, vai casar com o jovem Scott Hutchinson, que é ex-namorado da filha dele. Após mais de 20 anos de casado, Barrie se separou do ex-marido, Tony Drewitt-Barlow, e decidiu embarcar no novo relacionamento.

De acordo com o jornal The Sun, durante uma viagem para Croácia com a filha e Scott, Barrie fez o pedido de casamento para o ex-genro. Flores no chão, champanhe e anel de diamantes, integraram o cenário em um passeio de barco para uma ilha.

Ver essa foto no Instagram

Guess what happened last night x

Uma publicação compartilhada por Barrie Drewitt-Barlow (@donbarrie) em

O casal está junto há alguns meses e esperam pelo nascimento de uma filha de barriga de aluguel. A bebê deve nascer no dia 28 de outubro e já tem um quarto que será decorado com o tema Burberry e irá custar 100 mil libras, o equivalente a mais de R$ 700 mil reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias