plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ISOLADA

Simaria está com Covid-19 : 'difícil não abraçar os filhos'

Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com covid-19, na última sexta-feira (21).  Em nota, de acordo com a assessoria da cantora, enviada ao colunista Leo Dias, o marido, Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna e Pawel, também fizeram o exame, mas

Imagem ilustrativa da notícia Simaria está com Covid-19 : 'difícil não abraçar os filhos' camera A cantora e a família estavam com uma viagem marcada para Espanha | Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com covid-19, na última sexta-feira (21). Em nota, de acordo com a assessoria da cantora, enviada ao colunista Leo Dias, o marido, Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna e Pawel, também fizeram o exame, mas testaram negativo.

A família estava com uma viagem marcada para Espanha, onde possuem uma casa e, antes de embarcar, decidiram fazer o teste. Após o resultado, os planos mudaram. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, disse Simaria.

Segundo a assessoria de imprensa, Simaria não apresentou sintomas e está sendo acompanhada pelo médico David Uip, além de seguir os protocolos de isolamento na casa dela, em São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias