plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CLIPE PERFEITO

Manu Gavassi alcança 3 milhões de views em clipe com Gloria Groove

Vídeo de 10 minutos tem participação de Chay Suede, que já foi namorado da ex-BBB.

Imagem ilustrativa da notícia Manu Gavassi alcança 3 milhões de views em clipe com Gloria Groove camera Chay Suede, ex de Manu Gavassi e a esposa Laura Neiva, participam do clipe. | Reprodução

Desde sua participação no Big Brother Brasil deste ano, Manu Gavassi não sai da boca do povo! O lançamento do clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” está prestes a completar 24 horas, e já é o melhor desempenho da cantora no período.

Nas primeiras 12 horas de lançamento, Manu comemorou os 2 milhões de visualizações do clipe, em parceria com Gloria Groove. Os números superaram “áudio de desculpas”, que precisou de 24 horas para alcançar a metade das visualizações. No entanto, Gavassi afirma que não pensava em números ao lançar este novo projeto.

“QUE. DIA. INSANO. O mais insano disso tudo é fazer um trabalho que nunca foi sobre views e sim sobre realização pessoal, verdade, cura, amadurecimento, arte e ver tudo isso tendo visibilidade. Loucura. Mesmo. Não sei nem como agradecer. Não sei nem me expressar direito. Vou finalizar essa legenda estranha com um coração vermelho: ”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Nas primeiras 24 horas de lançamento, “Deve ser horrível dormir sem mim” alcança 3 milhões de visualizações e até o momento, continua em primeiro lugar no Youtube em vídeos em alta!

A estreia do clipe bombou na web. Manu Gavassi foi o assunto mais comentado desta sexta-feira (21) no Twitter com a palavra “manu”, que liderou os trending topics do da plataforma por horas. O segundo assunto mais comentado da lista foi “chay” – por conta da participação de Chay Suede no clipe. Ele e Manu tiveram um relacionamento quando eram adolescentes e a aparição dele no vídeo pegou todos os fãs de surpresa.

Laura Neiva, esposa de Chay Suede, também participa de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Laura foi apontada pelos seguidores de Manu como o pivô da separação dela com Chay em 2014. O famoso assumiu namoro com Neiva três meses depois de terminar com Manu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias