plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COMENTÁRIOS EM LIVE

Netinho e Fontenelle são denunciados por racismo

Netinho e Antonia Fontenelle foram denunciados pelo crime de racismo, pelo ativista LGBTI+ Agripino Magalhães. A denúncia foi motivada por uma entrevista no canal Na Lata. As informações são do UOL.Netinho revela não fazer mais sexo e critica comunidade L

Imagem ilustrativa da notícia Netinho e Fontenelle são denunciados por racismo camera Live entre Antonia Fontenelle e Netinho acabou rendendo denúncia pelo crime de racismo. | Reprodução

Netinho e Antonia Fontenelle foram denunciados pelo crime de racismo, pelo ativista LGBTI+ Agripino Magalhães. A denúncia foi motivada por uma entrevista no canal Na Lata. As informações são do UOL.

Netinho revela não fazer mais sexo e critica comunidade LGBTQI+: 'vive pensando no fiofó'

Cantor morre após carro bater em trem durante live. Veja o vídeo!

Os dois dois comentaram a música "Fricote", de Luiz Caldas, que diz: "Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear...". Em um determinado momento da entrevista, Netinho critica o fato de que a música hoje seria considerada racista: "A vida da gente hoje... A gente está cercado de todos os lados, vigiado por todos os lados, infelizmente".

Do outro lado, Fontenelle acrescenta que há "uma liberdade vigiada, você não pode nada, tudo é um problema, é uma grande confusão".

Paraense faz post valorizando o próprio trabalho e viraliza nas redes sociais

Repositor morre em supermercado e corpo é escondido por loja com guarda-sóis

No processo, Agripino Magalhães pede que "a entrevista pejorativa, homofóbica e racista" seja retirada do ar, sob o argumento de que "os querelados, ao que parece, acreditam que estão num País de impunidade, onde não existe lei nem justiça, e com isso pisam nos LGBTI+, agridem minorias e mesmo com processo em andamento fazem pouco caso e desprezam o Ministério Público e o Juízo Criminal, como se eles não existissem."

Anteriormente, o ativista LGBTI+ já havia denunciado Netinho e Carlinhos Silva por ofensas homofóbicas e transfóbicas.

Antonia Fontenelle se posicionou sobre a polêmica e negou que o vídeo tenha conteúdo racista: "A gente comentou dessa música do Luiz Caldas que saiu do ar. Agora, me processar? Acho que ele não tem por que me processar".

Já Netinho, através de assessoria, afirmou não ter nada a declarar sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias