plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISÃO

Kanye West quer criar o 'Jesus Tok', versão cristã do TikTok

Kanye West tem recorrido às redes sociais para compartilhar suas ideias e projetos com frequência nos últimos meses. Hoje, ele manifestou sua vontade de criar o Jesus Tok, uma versão cristã do TikTok.Leia também:Trump ameaça bloquear TikTok nos EUA em ret

Imagem ilustrativa da notícia Kanye West quer criar o 'Jesus Tok', versão cristã do TikTok camera O marido de Kim Kardashian, Kanye West (à esquerda) teve uma 'visão' da nova versão do aplicativo. | Getty

Kanye West tem recorrido às redes sociais para compartilhar suas ideias e projetos com frequência nos últimos meses. Hoje, ele manifestou sua vontade de criar o Jesus Tok, uma versão cristã do TikTok.

Leia também:

Trump ameaça bloquear TikTok nos EUA em retaliação à China

Paysandu é alvo de xenofobia na internet e Tik Tok responde; veja!

O rapper e candidato à presidência dos Estados Unidos disse que teve a ideia enquanto estava vendo alguns conteúdos da rede social com sua filha e ficou "perturbado" com algumas coisas.

"Uma visão acabou de chegar até mim? JESUS TOK? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia", declarou em publicação no Twitter.

Enquanto o atual presidente dos EUA, Donald Trump, luta para banir o aplicativo, o rapper pensa em colaborar para a criação de versão cristã.

"Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias