plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ PARA NETINHOS

Xuxa faz revelações sobre Sasha e comenta sonho de ser avó

Xuxa será a nova vovó do pedaço? Se depender da apresentadora, sim. O desejo de aumentar a família e ter neto já até virou meme entre os fãs. A loira, no entanto, em entrevista ao Extra, revelou intimidades da relação com a filha, Sasha. As informações sã

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa faz revelações sobre Sasha e comenta sonho de ser avó camera Apresentadora revelou que deseja ser avó logo, mas que a filha pede um pouco mais de calma. | Reprodução

Xuxa será a nova vovó do pedaço? Se depender da apresentadora, sim. O desejo de aumentar a família e ter neto já até virou meme entre os fãs. A loira, no entanto, em entrevista ao Extra, revelou intimidades da relação com a filha, Sasha. As informações são do Extra.

A apresentadora falou sobre a relação com a filha, que vai desde pegar sol juntas, a dormir "cheirando o cangote". "Ela é meu orgulho,aprende rápido com a vida. E, quando não aprender, estarei aqui para dar colo e tentar ajudar no que puder", disse a loira.

Xuxa também abriu o jogo sobre "viver o momento de querer netos". Mas, se depender da filha, isso pode demorar um pouquinho. Segundo a apresentadora, Sasha pede calma a mãe e diz que vai acontecer "tudo no tempo de Deus".

Sasha, de 22 anos, assumiu o namoro com o cantor gospel João Figueiredo, de 20 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias