Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
BABY Á VISTA????

Ken que virou bárbie revela desejo de ser mãe aos 40 anos

quinta-feira, 13/08/2020, 15:33 - Atualizado em 13/08/2020, 15:33 - Autor: Com informações Istoé


A loira revelou ainda que não quer ser mãe solteira.
A loira revelou ainda que não quer ser mãe solteira. | Reprodução/ Instagram

A modelo brasileira Jessica Alves, que ficou mundialmente conhecida como "Ken Humano", é uma das estrelas de um novo reality show: "Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor". Na atração, ela quer encontrar um namorado e também um futuro pai para o seu bebê.

Em conversa com a revista Quem, Jessica revelou o seu maior desejo: “Eu tenho contato com um lado materno, ainda mais agora que me sinto uma mulher praticamente completa. A idade também está chegando, estou com 37. Quero ser mãe aos 40, quero ter um bebê, sim. Vou adotar, mas não quero ser mãe sozinha. Quero ter alguém comigo, ser mãe solteira é difícil. Espero ter o homem certo para mim até lá”. revelou!

Ao jornal britânico Daily Mail, a loira disse que sente falta de ter alguém especial, e que por ela ser transexual, encontra mais dificuldades de se relacionar. “Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Life never felt so good before ! #jessicaalves #beauty #lifestyle #marbella #spain

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk) em

Jessica já investiu mais de R$ 4,2 milhões em cirurgias plásticas, sendo quatro delas para ficar com aparência feminina. Para encontrar um grande amor, a beldade viajará por diversos países como, Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS