plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ORÇAMENTO APERTOU

Atriz de Fina Estampa e Êta Mundo Bom vende bolos na quarentena

Intérprete de Jaquelaine na novela Fina Estampa, Janine Salles encontrou nos bolos e guloseimas uma saída para “não ficar parada” neste período de quarentena.À revista Quem, a atriz – que também fez Êta Mundo Bom e Flor do Caribe – contou que sempre gosto

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de Fina Estampa e Êta Mundo Bom vende bolos na quarentena camera Novela Êta Mundo Bom está no ar em Vale a Pena Ver de Novo. | Reprodução

Intérprete de Jaquelaine na novela Fina Estampa, Janine Salles encontrou nos bolos e guloseimas uma saída para “não ficar parada” neste período de quarentena.

À revista Quem, a atriz – que também fez Êta Mundo Bom e Flor do Caribe – contou que sempre gostou de fazer bolos, mas que o período de isolamento apertou o orçamento e ela resolveu levar a coisa mais a sério.

Janine Salles vende bolos online e por telefone na quarentena
📷 Janine Salles vende bolos online e por telefone na quarentena |Divulgação

Atriz de 'Fina Estampa' vende bolos na pandemia; entenda - Celebridades - iG

Atriz de "Fina Estampa" e "Êta Mundo Bom" virou confeiteira - VIX

FRIDAY CHEESECAKE: JANINE SALLES - Every Day Should Be Saturday

É um bando de político em prol de si mesmo. É uma luta entre partidos, e  não pelo povo.” Janine Salles, mulher do deputado federal Leonardo Picciani  (PMDB-RJ), líder do partido na

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava para amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, explicou.

À publicação, Janine contou que faz tudo com a ajuda da filha, Maria Julia, de seis anos. “Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”, continuou.

Empolgada com o novo negócio, a atriz revelou que pensa até em abrir uma loja no futuro:

“Desde pequena amava ficar em frente à televisão assistindo Ana Maria, esses programas de culinária. Mas o meu forte mesmo é doce! Sempre encarei como uma terapia! Uma grande paixão depois da arte! Em breve a produção de bolo aumentará. Empreender no mundo culinário tem dado muito certo. Quem sabe até mais pra frente eu abro uma loja...”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias