plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REBOOT

Will Smith vai fazer nova versão de "Um Maluco no Pedaço", diz site

Uma versão atualizada do clássico “Um Maluco no Pedaço” pode sair do papel em breve. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Will Smith e astro principal da franquia estaria há um ano trabalhando em uma nova leva de episódios da série.Os rumor

Imagem ilustrativa da notícia Will Smith vai fazer nova versão de "Um Maluco no Pedaço", diz site camera O ator estaria trabalhando há um ano em novos episódios do clássico. | Divulgação

Uma versão atualizada do clássico “Um Maluco no Pedaço” pode sair do papel em breve. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Will Smith e astro principal da franquia estaria há um ano trabalhando em uma nova leva de episódios da série.

Os rumores, que ganharam força após um trailer de como estariam os personagens, apontam que ele estaria em conversas com plataformas de streaming para a compra dos direitos e que as duas escolhidas foram as gigantes: Netflix e HBO.

Em abril, Smith aproveitou o momento de quarentena para apresentar no Snapchat seu próprio programa de lives (transmissões ao vivo) intitulado "Will at home".

VEJA TAMBÉM:

Marília faz piada transfóbica em live e é cancelada; veja o vídeo

Will Smith quebra dentes em partida de golfe. Veja o vídeo!

Em um dos episódios, ele aproveitou para reunir o elenco da série. Além do ator, participaram Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Jazzy Jeff.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias