plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REPRISE

Conheça o verdadeiro segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa

O segredo bombástico de Tereza Cristina fez a milionária ceder a chantagens e matar duas pessoas no decorrer da novela Fina Estampa. Tudo para manter detalhes do seu passado longe dos holofotes.Porém, a tia de Tereza, Íris (Eva Wilma), jogará na cara da s

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o verdadeiro segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa camera A milionária sempre teve direito a herança e foi enganada durante anos pela tia | Reprodução/TV Globo

O segredo bombástico de Tereza Cristina fez a milionária ceder a chantagens e matar duas pessoas no decorrer da novela Fina Estampa. Tudo para manter detalhes do seu passado longe dos holofotes.

Porém, a tia de Tereza, Íris (Eva Wilma), jogará na cara da socialite umas verdades que nem mesmo a rainha do Nilo sabe e o grande segredo dela virá à tona. A milionária acha que é filha de uma empregada e foi criada pela família rica na qual a mãe trabalhava na casa. Mas, o que a vilã não sabia é que toda essa história não passa de uma mentira criada pela pela própria Íris.

A verdade é que o pai de Tereza Cristina traiu a tia, Íris, com a própria irmã dela, mãe de Tereza. E, para se vingar da sobrinha, ela inventou a história da empregada há anos atrás. ”Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade”, dirá o dono da pousada Álvaro (Wolf Maya).

Na primeira exibição de Fina Estampa, entre 2011 e 2012, o capítulo com a revelação foi ao ar apenas na última semana da novela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias