plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-BBB pergunta aos fãs se está “muito boiola” e acaba cancelado na web

O ex-BBB Rodrigão causou nas redes sociais com uma foto que postou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (10/8). Vestido com uma camiseta e uma bermuda laranja, o ex-brother perguntou aos fãs se estava “muito boiola” e ainda fez uma pose sugest

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB pergunta aos fãs se está “muito boiola” e acaba cancelado na web camera O famoso postou uma foto usando um short colorido e blusa e, com uma pose sugestiva | Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Rodrigão causou nas redes sociais com uma foto que postou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (10/8). Vestido com uma camiseta e uma bermuda laranja, o ex-brother perguntou aos fãs se estava “muito boiola” e ainda fez uma pose sugestiva.

Acontece que os seguidores não gostaram da brincadeira do marido de Adriana Sant’Anna, também ex-BBB.

“Aquele ex-BBB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e a mão caída e perguntou: ‘E assim?’ Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, disse uma seguidora no Twitter.

“Se o intuito era humor passou mico”, disse uma internauta. “Central de cancelamento, bom dia”, comentou mais uma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias