plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Sérgio Guizé fala sobre término do casamento com Bianca Bin 

Sergio Guizé resolveu usar as redes sociais para falar sobre os rumores de que teria se separado da atriz Bianca Bin. Ele compartilhou a manchete de um site e escreveu por cima: "Fake News".Gabi e Danilo Gentili estariam começando um relacionamentoA notíc

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Guizé fala sobre término do casamento com Bianca Bin  camera Sergio Guizé desmente notícia de que estaria se separando de Bianca Bin | Reprodução

Sergio Guizé resolveu usar as redes sociais para falar sobre os rumores de que teria se separado da atriz Bianca Bin. Ele compartilhou a manchete de um site e escreveu por cima: "Fake News".

A notícia sobre a separação foi anunciada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, na manhã desta terça-feira, (11/08). Segundo ele, os dois estariam separados e negociando a divisão dos bens.

VEJA O POST!

O relacionamento dos atores começou nos bastidores das gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E eles se casaram em 2018 durante uma cerimônia simples.

Sérgio e Bianca levam uma vida longe dos holofotes e fizeram poucas aparições juntos nas redes sociais e em eventos sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias