plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Cantor sertanejo e outras três pessoas morrem em acidente de carro

Um greve acidente de trânsito matou quatro pessoas, entre elas um cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, mais conhecido como Rick Jammes. O acidente aconteceu na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a MT-251, no

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo e outras três pessoas morrem em acidente de carro camera Rick Jammes e outras três pessoas morreram no acidente. | Reprodução/Facebook

Um greve acidente de trânsito matou quatro pessoas, entre elas um cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, mais conhecido como Rick Jammes. O acidente aconteceu na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a MT-251, no último domingo (9).

De acordo com a Polícia Civil, Rick Jammes dirigia um Corolla que levava mais seis pessoas. Jander da Silva Pádua, de 30 anos, a mulher dele, Yasmim de Oliveira, de 21 anos, e Raul Faria de Campos Filho, de 23 anos, morreram no local. As outras três pessoas, de 17, 19 e 21 anos, ficaram feridas e foram socorridas.

O carro tombou às margens da rodovia, em uma área de mata, e ficou com as rodas para cima. A polícia ainda investiga as causas do acidente. Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, já que havia pessoas presas às ferragens.

Ver essa foto no Instagram

"Ligação não atendida" mais uma composição minha! #RickJammes #autoral #sertanejo

Uma publicação compartilhada por Rick Jammes (@rickjammescantor) em

Atriz Camila Pitanga e a filha são diagnosticadas com malária

Os feridos foram resgatados pela equipe e conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de Chapada dos Guimarães (UPA), em seguida dois foram transferidos para Cuiabá. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias