plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PERDE A PIADA

Whindersson Nunes volta a debochar de música de Luísa Sonza e Vitão

O humorista Whindersson Nunes voltou a fazer deboche da música feita pela ex-mulher Luísa Sonza, em parceria com Vitão. Tudo aconteceu em uma rede social, onde o artista publicou uma foto com uma imagem sugestiva para anunciar o novo vídeo no canal do You

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes volta a debochar de música de Luísa Sonza e Vitão camera Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes voltou a fazer deboche da música feita pela ex-mulher Luísa Sonza, em parceria com Vitão. Tudo aconteceu em uma rede social, onde o artista publicou uma foto com uma imagem sugestiva para anunciar o novo vídeo no canal do Youtube sobre o filme 365 DNI.

“Entrando no clima pq 'O Dia em que assisti 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder!! Kkkkkk AÍ PAI PAAARAA (SIC)”, brincou.

Leia mais:

Whindersson Nunes discute com deputado e é chamado de 'corno'

Vitão aparece em bumbum de Luísa Sonza e fãs deliram

Um internauta aproveitou a foto para fazer uma brincadeira com o humorista. No comentário, ele disse: "Fica de 3", fazendo referência a um trecho da música de Luísa e Vitão. Whindersson não perdeu a oportunidade e rebateu com uma resposta debochada: "Passa aqui mais tarde".

Veja:

Whindersson Nunes volta a debochar de música de Luísa Sonza e Vitão
📷 |Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que o humorista faz piada com a música onde a ex-mulher e Vitão protagonizam um clipe com cenas picantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias