plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Marília Mendonça pede desculpas após ser acusada de transfobia: “Fui errada”

Marília Mendonça virou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), após um comentário considerado transfóbico em sua última live realizada no sábado (8). Após seu nome parar no trending topics do Twitter, a rainha da sofrência usou as redes socia

Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça pede desculpas após ser acusada de transfobia: “Fui errada” camera A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer piadas com o relacionamento de seu músico com uma mulher transsexual | Reprodução

Marília Mendonça virou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), após um comentário considerado transfóbico em sua última live realizada no sábado (8). Após seu nome parar no trending topics do Twitter, a rainha da sofrência usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e seguidores.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, afirmou Mendonça.

VEJA O POST!

Entenda a polêmica

Na transmissão, a cantora conversava com os colegas de banda quando contou uma história sobre um dos músicos em uma boate destinada ao público LGBTQI+ de Goiânia. Em seguida, outro músico comenta: “Era mulher mesmo?”, causando risadas.

“E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse Marília, causando uma série de risadas nos colegas.

A tag “Marília Transfóbica” está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 7 mil citações. Enquanto isso, a tag “Marília Mendonça” conta com mais de 51,6 mil tweets.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias