Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VISITA DA CEGONHA

"Achei que era coronavírus, mas estava grávida", revela ex-BBB 

segunda-feira, 10/08/2020, 16:03 - Atualizado em 10/08/2020, 16:03 - Autor: Com informações Metrópoles


A beldade contou que sentiu febre e muito cansaço e, por isso, achou que estava infectada com a Covid-19
A beldade contou que sentiu febre e muito cansaço e, por isso, achou que estava infectada com a Covid-19 | Reprodução/ Instagram

A ex-BBB17 Mayara Motti descobriu que está esperando o primeiro filho em meio a pandemia do novo coronavírus, mas segundo ela, os sintomas da gestação foram tão parecidos com os da Covid-19, que chegou a pensar que estava infectada.

“Achei que era coronavírus, mas estava grávida!”, contou a influencer em entrevista ao portal GShow. Ela cumpre o período de quarentena ao lado da família, em Belo Horizonte (MG), e disse que o apoio dos pais é muito importante neste momento.

“Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste [do coronavírus], até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas mesmo assim liguei para o pai do meu filho, e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo”, relatou a ex-sister.

Em seu Instagram, Mayara afirmou que não terá ajuda do pai de seu filho: “Recebi milhares de mensagens me aplaudindo pela coragem de falar sem ter vergonha de que sou mãe solo. Foi aí que percebi como a sociedade quer que a mulher seja culpada de tudo. Por que eu teria vergonha? Por isso, tenha orgulho de ser mulher e ser forte! Não podemos abaixar a cabeça”. revelou!

A profissional de marketing contou que já está montando o quarto e o enxoval do bebê, mas ainda não decidiu o nome da criança. Nos Stories, ela pediu para o seguidores votarem entre Benício ou Davi.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS